quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vai»«Vem

Quarta-feira dia 30/05 e você confere um resumo de algumas contratações ou possíveis contratações, gente chegando gente saindo... Confira:

O atacante Hulk pode está chegando nos atuais campeões europeus, segundo rumores o atacante craque do Porto de Portugal estaria 90% no Chelsea e o rumor ganha mais força agora que Didier Drogba anunciou que sai da Europa.
Minha opinião: Hulk é um baita jogador : veloz, forte e chuta muito bem, tanto que está na seleção brasileira, e a chegada dele pode manter Fernando Torres já que Hulk pode jogar mais recuado como na seleção.

Clarence Seedorf no futebol chinês? É Seedorf pode está indo para a Ásia, bom salário, bom padrão de vida podem estar chamando o papão da liga para o futebol asiático, aí complica o Botafogo e o Corinthians que também estaria na briga.
Minha opinião: Talvez o bom padrão de vida possa ser um atrativo para um jogador realizado profissionalmente como Clarence Seedorf que quer novos desafios, mas no Botafogo ou Corinthians ele teria um campeonato bem visível e disputado e eu quero ver mais um craque da bola no Brasil.

Nilmar no Internacional pode ser uma realidade bem próxima, após ter vivido uma novela ano passado com o São Paulo o veloz atacante revelado ao mundo pelo próprio Inter deu uma entrevista motivadora a rádio Guaíba:
"Ô presidente, vamos assinar o
contrato agora. Eu ainda tenho
desejo de permanecer na Europa,
mas no Brasil a prioridade é do
Inter", disse Nilmar, dirigindo-se a
Luigi. "No Villarreal eu não vou ficar,
o mandatário já disse que terá que
me vender porque o time caiu para
segunda divisão na Espanha"
Minha opinião: Se Nilmar vir será um grande reforço a equipe gaúcha e pelo discurso super animado parece que ele quer vir, no Inter ele disputaria vaga com Dagoberto e como já vimos o DaDaDa (veja a  matéria com a análise) funciona muito bem mas será que mexer para colocar Nilmar não será um ganho ao time? Sem falar em seleção brasileira que a visibilidade aqui é muito boa.

Romarinho do Bragantino fecha praticamente com o Corinthians,
atacante de 21 anos revelação do Paulistão 2012 é rápido e ágil, o Timão venceu o braço de ferro contra o Santos e Botafogo e levou o garoto, na negociação o atacante Bill deverá ir ao Bragantino.
Minha opinião: Mesmo o menino sendo muito bom e vai brigar pela vaga com Willian ele ainda não é o 9 o centro-avante do Corinthians, depois de Ronaldo, Liedson jogou bem mas enfrenta má fase, Elton ainda não é o que todos esperam e Adriano nem chegou a "jogar".

Zé Roberto ex-seleção, ex-Santos, ex-Bayer e outras equipes chega para reforçar o elenco do Grêmio. O meia que estava no Al-Gharrafa do Catar vem para colocar técnica e experiência na criação gaúcha.
Minha opinião: Muito bom reforço Zé Roberto pode ter uma idade mais longa mas ainda joga muito bem, o Grêmio ainda precisa de um homem que crie jogadas de ataque para os bons atacantes Miralles, André Lima e Marcelo Moreno.

Martinuccio pode está vindo ao Brasil, vice campeão da última Libertadores pelo Peñarol, o meia argentino pode estar chegando ao Bahia ou Cruzeiro.
Minha opinião: Mesmo sendo um rumor dos grandes claro que um meia do porte de Martinuccio sempre é bem vindo por sua velocidade e criação de jogadas ofensivas.


0 comentários:

Postar um comentário