quinta-feira, 10 de maio de 2012

Copa do Brasil

Quem acompanhou o blog ontem lembra dos meus palpites né? Vamo lá ver se eu acertei algum ou se cravei o resultado.
Primeiro vamos parar em Barueri para Palmeiras e Paraná; o porco foi muito melhor que os visitantes e com o domínio da partida fez logo 4, o recém chegado Mazinho fez 2, Valdivia fez 1 e Maikon Leite que havia acabado de entrar fechou a conta. 4a0 a ida foi 2x1 pro Palmeiras lá. Eu disse 1a0 Palmeiras...acertei a vitória do Verdão mas passei longe do resultado.

Vamos agora a Minas Gerais onde o Atlético Paranaense pegou o Cruzeiro, Guerrón de coberturinha fez o primeiro, Welinton Paulista empatou, mas Liguera fez o 2 a 1 para a equipe do Paraná, mais Liguera, quase eu cravo placar! É mas quem não gostou nada foi o torcedor do Cruzeiro; fora da decisão do Mineiro e fora da Copa do Brasil, Minas não tem maia representante e Vagner Mancini pediu demissão do Cruzeiro, eu disse 1 a 1 e deu 2 a 1, a ida foi 1 a 0 Atlético.
Nas quartas Palmeiras e Atlético-PR

O Grêmio fez o 2 a 0 no  Fortaleza,mesmo placar do Ceará, CRAVEI O PLACAR, falei 2 a 0 Grêmio. Mesmo jogando mal contra os reservas do Fortaleza que se poupava para a final do Cearense Domingo, Léo Gago e Marco Antonio fizeram os gols.

Em Botafogo e Vitória eu apostei mo 1 a 1 e que o Vitória passava nos pênaltis, que nada 2 a 1 Vitória,
Elkson fez para o Botafogo e Pedro Kem e Tarta fizeram para o rubro negro.

O Grêmio pega ou Bahia ou Portuguesa
O Vitória pega o Coritiba
O Goiás pega ou São Paulo ou Ponte Preta.


0 comentários:

Postar um comentário