terça-feira, 22 de maio de 2012

Melhores da rodada #4

Bem galera começou o Brasileirão 2012 e jogo é o que não vai faltar nestes dias de campeonato, jogadas lindas, golaços, discussões, partidas emocionantes tudo isso junto a 7 meses de disputa acirrada.
Pois bem o Brasileirão vai ser o principal tema do Melhores da rodada de hoje, lembrando que mudei o nome devido ao globoesporte.com já ter um "Pacotão da rodada".

JOGÃO;
O jogão não foi do Brasileiro mas sim na Champions League a partidaça da semana; gol aos 40 min do segundo tempo empate aos 45, craque perdendo pênalti goleiro herói, Drogba se consagrando... Jogo de mais de 2 horas para ninguém dizer que não gostou. Foi Bayer 1(3)x(4)1 Chelsea.

GOLAÇO;
Dagoberto para Dátolo, Dátolo para Dagoberto , Dagoberto para Damião, Damião para Dagoberto, Dagoberto para o gooooooooool.
Se eu fosse narrador seria assim que eu narraria o 2 golaço do Inter, tabela alá Barça e chute forte no canto do gol do Coxa, gol que mereceu até uma (tentativa de) análise gráfica (no post DaDaDa).

MURALHA;
Jeferson mostrou porque é goleiro de seleção na partida Botafogo 4x2 São Paulo em boas defesas, mas se eu não dissesse que Aranha do Santos foi o goleiro da rodada eu estaria mentindo; banco do bom goleiro Rafael, aproveitou "descanso" do time titular do Peixe contra o Bahia para mostrar serviço e segurar o 0x0 em Pituaçu.

MANCADA;
A trapalhada da rodada foi do São Paulo, Denis sai errado e Maicon tenta fazer fila na zaga...já sabe no que dá isso né? Roubada de bola para Herrera fechar a conta: 4x2 Fogão.

E SEU JUIZ...
A arbitragem não viu pênalti claro em Willian na partida entre Corinthians e Fluminense no Domingo, o atacante do Timão foi pisado na área e o árbitro mandou seguir, já no Rio Paulo Miranda (SPO) fez lance parecido em Herrera (BOT) e a arbitragem marcou o penal.

O CARA...
Na liga Drogba e Cech mereciam o prêmio de "O CARA" desta rodada, mas o personagem saiu do banco com o time perdendo, entrou e fez logo 3! Herrera, três gols que deram a vitória ao Botafogo contra o São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário