quarta-feira, 2 de maio de 2012

Onde será o palco

Antes de começar o post eu já vou pedindo desculpas à aqueles que acompanham o nosso humilde blog, ontem não postei por nem ter o que postar direito( kkk terça feira),.e caso na sexta eu não venha postar será por um possível problema de internet.
Agora o assunto do post;
O Santos já venceu o Guarani na sua primeira disputa, calma torcedor alve verde, foi pela disputa do local do clássico de domingo pela final do Paulista.
O Bugre queria levar os dois jogos da decisão ao Brinco de Ouro ,onde cabem 23 mil pessoas, enquanto o Santos queria a decisão em campo neutro, já que a Vila só pode receber 16 mil pagantes.
De nada valeu a insistência do presidente do Guará ja que a Federação Paulista decidiu a realização do jogo no Murumbi onde pode ter sua lotação em 68 a 72 mil espectadores e se trata de um campo neutro. Os ingressos deveram ficar mais caros e o lucro deve ser dividido 50% as partes (parece que o São Paulo não levará nada).
Minha opinião é que a FPF (Federação Paulista de Futebol) agiu corretamente pois o Morumbi é maior que o Pacaembu e além de se tratar de Campo neutro, a renda também deve ser maior.


0 comentários:

Postar um comentário