terça-feira, 29 de maio de 2012

Melhores da rodada #5

O Brasileirão chegou a sua 2° rodada cheia de lances lindos e belas jogadas com o destaque aos belos gols e as partidas muito acirradas.

O JOGÃO;
Uma rodada lotada de grandes jogos, como todo jogo de Brasileirão é clássico fica difícil até escolher um jogão só. Flamengo e Internacional foi um jogo muito bom, golaços, empate em 3 a 3 espetacular, Ronaldinho saindo com vaias...ou seja tudo para ser o jogão, mas não foi.
Atlético-MG e Corinthians disputadíssimo com duas expulsões
gol de Pequeno contra gigante (Danilinho contra Cássio) briga pela bola ao chão, 1 a 0 Atlético e o Timão acumula a segunda derrota no Campeonato Brasileiro.
Mas o JOGÃO foi Coritiba contra Botafogo, 3 a 2 para o Fogo após sair perdendo, Lincoln quase fez de letra mas Lucas foi o nome do jogo com 2 gols.

GOLAÇO;
O GOLAÇO da rodada desta semana foi acirradíssimo; Bida do Atlético-GO fez alá Bebeto de voleio no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, Fabrício e Datolo fizeram de fora da área e empataram contra o Flamengo ,um jogo que estava 3 a 1 para o rubro negro, com dois chutaços. Mas o GOLAÇO foi de Alecsandro numa bicicleta linda de primeira, com pedalada e tudo na vitória de 1 a 0 do Vasco contra a Portuguesa.

A MURALHA;
O goleirão reserva do Botafogo Renam que atuou no lugar de Jeferson que serve a seleção, jogou muito bem e ajudou o Botafogo a vencer o Coxa por 3 a 2 e merece ser lembrado, mas fica até chato voltar a dizer que Marcelo Lomba  mais uma vez é o GOLEIRÃO da rodada e mais uma vez se não fosse por ele o Bahia teria saído com um resultado mais negativo do que 1 a 0 contra o São Paulo.

A MANCADA;
Bola na área da equipe do Bahia, Maicon do São Paulo aparece na grande área, na marca do pênalti na cara de Lomba e...para fora??!! Não Maicon, Não é assim!!! (diria Téo José). Para sorte de Maicon o gol "não fez falta" pois o São Paulo marcou com Luís Fabiano e também em uma mancada o assistente marcou o impedimento erroneamente; 2 em 1.

O CARA;
O menino Bernard jogou como gigante contra o Corinthians e merece ser lembrado, Lincoln fez gol, deu corte lindo, fez fila e quase fez golaço de letra mas não foi ele o personagem da rodada, mas nesse mesmo jogo o CARA jogou, 2 gols dele, Lucas , o melhor da rodada, o mesmo Lucas que foi expulso no primeiro jogo da final contra o Fluminense e na eliminação contra o Vitória; que volta por cima!
                         ...   
  
Gostou?? Não?? Então comente, quem foi o Cara, o Golaço, o Jogão, a Muralha e a Mancada da rodada para você? Siga no twitter @MundodoEsportis


0 comentários:

Postar um comentário