quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cadê a crise?

As equipes de São Paulo e Goiás se enfrentaram pela 2a partida das quartas de finais da Copa do Brasil no Serra Dourada, como a ida havia sido 2a0 para o tricolor no Morumbi até uma derrota por 1a0  classificava a equipe de Leão.

ANÁLISE TÁTICA;

O esquema tático do São Paulo era um 3-5-2 com 3 zagueiros fixos; Bruno Uvini, Rhodolfo e Edson Silva. Cortês e Douglas que no estilo "normal" do São Paulo jogavam de laterais fizeram papel de alas, Bruno Cortês mesmo parecia mais um ponta pelas constantes idas ao fundo e a área. Lucas e Luís Fabiano atuaram de atacantes mas Lucas descia lá pela ponta direita e o Fabuloso mais pelo meio da área o que deixava a ponta esquerda "vazia". Casemiro e Cícero permaneciam mais atrás do meio campo fazendo papel de volante, Jadson avançava mas parecia que faltava algo no ataque são paulino.
No Goiás os primeiros 20 minutos foram de pressão, o apoio do 4-4-2 com Ernando e Egídio eram fortes, mais uma vez como no jogo da ida os laterais eram muito móveis e sempre chegando a linha de fundo. Marcos Paulo, Thiago Mendes, Thiago Humberto e Ramon faziam a linha de 4, Ramon mesmo incendiava a marcação do São Paulo, Thiago Humberto não jogou bem tanto que foi substituído por Eduardo Sasha no segundo tempo, Ricardo Goulart e Iarley eram o atacantes.

A PARTIDA;

O jogo em si foi de pressão de 20 minutos do Goiás, com boa chance Ricardo Goulart quase marcou, a linha de 3 do São Paulo parecia meio perdida, Côrtes perdia algumas bolas, na primeira boa chegada do São Paulo Lucas armou pela ponta direita com Luís Fabiano que trabalhou com Cortês que teve o gol cortado por Rafael Toloi. Mas foi o Goiás que marcou primeiro, após perder chance clara Rafael Gouart marcou 1 a  0, mais um e o Goiás levaria para os pênaltis mas nem chance o torcedor teve para comemorar, Jadson chuta forte e um minuto depois do gol do Goiás empata. Neste momento o esmeraldino teria que fazer 4a1, a torcida jogou celulares em campo... Que feio!.
No segundo tempo o São Paulo veio bem mais forte, mais determinados em cobrança de escanteio Rhodolfo fez o gol para o São Paulo que ninguém sabe porque foi anulado.
Tempo depois em contra ataque veloz de Jadson trabalhou com Luís Fabiano que achou Bruno Cortês na direita que marcou: 2a1.
O torcedor do Goiás que foi embora não viu em cobrança de falta Egídio chutar forte e contar com o desvio na barreira e empatar 2a2. A partir daí nada demais aconteceu, o jogo ficou morno e o São Paulo pega o Coritiba, o Goiás se concentra na série B.
Após o jogo Luís Fabiano declarou:

"Até agora, eu não sei onde existe
crise no São Paulo. Estão falando de
fora do São Paulo, mas o clima aqui
dentro está normal, estamos
trabalhando normal. Estão
querendo instalar uma crise no São
Paulo que não existe"



0 comentários:

Postar um comentário