segunda-feira, 21 de maio de 2012

DaDaDa

DaDaDa, não sabe o que é? Não mesmo? Calma, é só a junção das iniciais de três jogadores ofensivos do Internacional, DAgoberto, DÁtolo e Leandro DAmião sem falar que D'Alessandro está contundido.
O trio aprontou das suas na partida contra o Coritiba que pensava na Copa do Brasil.Já o Inter só tem preocupação com o Brasileiro que foi eliminado na Libertadores pelo Fluminense.
O jogo em si foi muito na mão do Colorado, Damião aos 18 deu um drible da vaca na marcação e ficou na cara do gol, o atacante não bobeia chutou forte no ângulo do goleiro, belo gol.
O segundo gol foi DaDaDa, Dagoberto trabalhou ótima tabela com Dátolo na lateral esquerda e tabelando entrou na área como quis, fez um dois com Damião e chutou no canto do goleiro, jogadinha trabalhada no cantinho do gol.
No segundo tempo Dagoberto ainda ajeitou para Elton ter boa chance e Damião acertou o travessão.
Mas o que o DaDaDa tem de diferente?
Primeiro é a grande mobilidade que Dagoberto e Dátolo tem na entrada da área e a junção de Oscar da muita velocidade ao ataque e como Damião é um atacante sensacional se houver bola na área será gol. Sem falar que Dátolo chuta muito bem de fora da área e Dagoberto desde os tempos de Atlético-PR e São Paulo é muito veloz e tem um controle de bola incrivel. Além de não serem só estes jogadores que são brilhantes no Inter, Guiñazu, Índio, Bolatti, Nei entre outros são muito bons.
Foto de: terra
O gráfico não ficou perfeito, mas da uma idéia do 2 gol do Inter, a "dança" que o trio fez, as setas brancas são o traçado de Dagoberto.




0 comentários:

Postar um comentário