quarta-feira, 9 de maio de 2012

Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil vários jogos acontecerão hoje e amanhã.
O Palmeiras pega o Paraná na Arena Barueri
(ida 2x1 Palmeiras)

Mesmo o Verdão passando por um momento não muito bom e sem muitas criações eu acredito no Palneiras. O resultado da ida no Paraná foi bem positivo já que o Palmeiras tem o empate e até a derrota por 1a 0. Meu placar é 1 a 0 Palmeiras.

Na Arena do Jacaré Cruzeiro e Atlético Pr
(ida 1x0 Atlético Pr)

O Cruzeiro passa por turbulência, mesmo com um elenco bom com nomes como Welinton Paulista e Roger ainda falta entrosamento. O Atlético vem de uma vitória de 1 a 0 na ida e deve vim fechado. Meu placar é 0 a 0, pra mim da Atlético, que tem todos os empates e a derrota por um gol de diferença.

No Olimpico Grêmio e Fortaleza
(ida 2x0 Grêmio)

Talvez este jogo seja o mais desequlibrado, não pela diferença de elenco, mas sim pelo resultado da ida o time gaúcho fez 2 a 0 no PV e agora só perde tomando una goleada em casa. Mesmo o time do Grêmio passando por um momento não perfeito eu aposto em 2 a 0 Grêmio.

Em Pituaçu Bahia e Portuguesa (na 5a)
(ida 0x0)

Neste jogo nós temos o jogos dos opostos, de um lado o Bahia com o melhor ataque do Brasil com um jogo super equilibrado na final do Baiano joga em casa com sua torcida. Já a Lusa tem um início de ano para esquecer, caiu para série B do Paulistão. Por momentos eu acredito que o Tricolor da boa terra vence por 3 a 1. Qualquer empate além de 0 x 0 é Lusa.

No Morumbi São Paulo e Ponte Preta (na 5a)
(ida 1 a 0 Ponte)

No paulista ambos saíram juntos nas semi finais em clássicos . O primeiro jogo no Majestoso foi adiado por causa da chuva, depois já sequinho o outro peimeiro jogo foi 1 a 0 para a Ponte Preta com gol do ex-são paulino Roger. Mesmo com esse "princípio de crise" no São Paulo eu acredito no Tricolor, já que a Macaca tem os empates e os resultados de 2 a 1, 3 a 2 em diante. Mas eu acho que será 2x0 São Paulo na 5a.

No Engenhão Botafogo e Vitória
(ida 1x1)

Uma das partidas mais equilibradas da noite será no Engenhão as 19:30
Com um Vitória na final do Baianão em um jogo muito difícil no Domingo, hoje o Rubro negro enfrenta o Botafogo que perdeu de 4 a 1 do Fluminense onde perdeu sua invencibilidade, isso pode ser não muito bom para o Vitória que vai enfrentar un Fogão com vontade, 0x0 da Botafogo, 1x1 pênaltis, 2x2 em diante Vitória, eu aposto num jogo dramático, 1x1 e nos pênaltis e da Vitória.

Lembrando que Goiás, que passou pelo Atlético-MG, e Coritiba, que passou pelo Paysandu, já estão nas quartas de final.

Se eu disse que seu time vai perder ou não concorda com os resultados chega ai em baixo e comenta sua opinião é importante.
Gostou do Blog? Divulgue se puder, quanto mais gente souber melhor vai ficar !


0 comentários:

Postar um comentário