sexta-feira, 11 de maio de 2012

Foi na raça

Numa Quinta daquelas o São Paulo enfrentou a Ponte Preta no Morumbi.
Como a ida foi 1 a 0 Ponte no Majestoso o Tricolor teria que fazer 2 gols de diferença para vencer e avançar na Copa do Brasil.
Mas em jogo, o principal adversário do S.P.F.C foi o que havia acontecido nos bastidores; polêmica envolvendo diretoria, polêmica envolvendo o zagueiro Paulo Miranda, Leão "por um fio", time com duas derrotas acumuladas... Eram muitos contratempos, e a Ponte sabia disso e de uma maneira bem fechada veio para o embate.
O jogo começou nervoso, a Ponte que tentou a primeira inciativa sempre tentando alçar na área para finalização de Roger.
Na hora que o Tricolor parou e tentou dominar a bola a Ponte, melhor no jogo, chega ao fundo com Cicinho que ginga pra cima da marcação e levanta para Somália converter; 1 a 0.
O São Paulo e a torcida sentiram muito o gol, o time da capital teria de fazer 3 para avançar as quartas, aí que a crise iria se instalar...
Fernandinho tentava mas muito errava, Casemiro ia na raça mas faltava técnica, o time só foi atacar bem, chegar mesmo aos 23 minutos com Luís Fabiano.
Lucas começou a chamar o jogo pra si, fez fila mas se atrapalhou, a Macaca saia bem no contra ataque, Renato Cajá obrigou Denis a boa defesa.
Foi neste cenário que Lucas bateu uma falta que é desviada e no limite Casemiro completa, 1 a 1.
Mas ainda faltam 2... Mais uma vez Lucas, se aproveita de bobeira do goleirão Bruno Fuso com Wilian Magrão, Lucas não tinha nada a ver com isso completou; 2 a 1.
Na etapa final Fernandinho deu lugar a Jadson que logo assustou, em tese o São Paulo agora teria mais um homem para girar a bola e procurar os espaços para tentar a jogadas de perigo. Luís Fabiano recebeu de Cortez virou e chutou, era a virada do São Paulo, a torcida se agita, mas calma, um gol da Ponte mudaria tudo o goleiro Bruno Fuso deu lugar a Lauro.
Depois daí Cajá deu uma arrancada e chutou uma bola de falta mas nada perigoso. Leão colocou João Felipe no lugar de Cortez e Casemiro sai para vir Maicon.
Cansados e sem muita tática os jogadores da Ponte Preta já se mostraram cansados.
João Felipe ainda fez uma boa jogada, Maicon ainda chutou bem e Lauro faz bela defesa.
Agora o São Paulo avança para pegar o Goiás o primeiro jogo é no.Morumbi a volta no Serra Dourada.
No outro jogo da noite o Bahia venceu com gols de Fabinho e Júnior a Portuguesa e também avançou.



0 comentários:

Postar um comentário