sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nenhuma vitóriazinha de nada...

Esta rodada foi péssima para os brasileiros, não que os resultados sejam irreverssíveis e que todos vão ficar de fora, valendo lembrar que o Brasil tem um time nas semi finais: ou Corinthians ou Vasco  jogo este por sinal que foi esperado ansiosamente pelo alto teor de adrenalina esperado, queriamos ver Juninho, Emerson, Felipe, Diego Souza, Alex...mas a chuva ninguém lembrou, um pé d'gua daqueles evitou um clássico mais emocionante pouco perigo e mais lance embolado, o pouco que houve foi em cobranças de falta e lances levantado na área. No gol de Alecsandro a arbitragem marcou impedimento no momento do passe de Diego Souza, um pezinho a frente é impedimento? É sim, agora cabe interpretar que será que o bandeirinha viu o "pezinho" só visto em um super tira teima da Globo, já na Fox o gol foi legal...é se as câmeras não foram capaz de definir se foi ou não impedimento quem sou eu, pobre mortal, que vai definir.
Os outros dois brazucas foram até a Argentina para uma excursão das não mais divertidas, o Fluminense campeão carioca foi se aventurar na La Bombonera contra o bicho papão Boca Juniors com Riquelme e sua turma a turma do Fluminense por sinal tava desfalcada, sem Deco e Fred. O Flu até pressionou mas O Boca acordou, Carlinhos foi expulso e Mouche fez o gol da vitória do time argentino, Abel Braga, técnico do Flu, afirmou que perder é ruim mas o resultado final de 1a0 fora não é lamentável, até que Abel tem razão o Fluminense tem que vencer por 2 gols de vantagem.
Se o Fluminense achou boa a desvantagem para o Santos também ela não foi de todo o mal, mesmo um time irreconhecivel em campo o placar de 1 a 0 é reversível...e muito se lembrarmos de Santos e Bolivar e dos 8 a 0, mas o time é outro, é Argentina, pior Brasil e Argentina.
Ganso e Neymar sumiram, deram lugar a um time aflito, que sentiu o fator campo adversário  Mauro Obolo fez o gol da vitória para o Vélez Sarsfield, mas foi só esse porque a bola insistia a não entrar, resultado que ficou até ruim pro Vélez pelas possibilidades de uma vantagem maior. Ficou nisso, agora é esperar a volta na Vila mais famosa do Brasil.
O outro jogo foi Libertad e Universidad Catolica do Chile 1a1.
Fonte da imagem, Terra.


0 comentários:

Postar um comentário