sexta-feira, 25 de maio de 2012

Emoção

Emoção é o que dita a nossa vida e comanda nossas ações em diversos sentimentos que nos fazem ter raiva, alivio, calma, medo, tristeza, alegria e etc.
Calma, você não está em um blog de psicologia ou coisa assim, emoção é o que muito acontece na Copa Santander Libertadores, sempre em partidas que fazem roer as unhas de anfitriões, visitantes, secadores, torcedores e a todos que gostam de uma boa partida e foi assim nesta semana, o Brasil e a Argentina mostraram sua "superioridade" e fizeram dois confrontos diretos e o Corinthians e Vasco fizeram o embate nacional.
O tão temido Boca foi ao rio pegar o Fluminense podendo perder por 1 gol de diferença já que em La Bombonera com gol de Mouche o Boca Juniors venceu. Carleto até abriu o placar mas no fim do jogo boa troca da passes e Santiago "el tanque" aproveitou rebote do bate rebate e fez o gol da classificação argentina, 1a1, Boca que pega a Universidad do Chile, a LaU empatou com o Libertard em 1a1 e nos pênaltis levou a vaga.
O Corinthians venceu o Vasco por 1a0 aos 43 do segundo tempo o grande jogador Paulinho subiu mais alto e marcou, a coisa poderia ser diferente se Diego Souza tivesse feito um gol cara a cara com Cássio, o 1a1 daria Vasco pelo 0a0 na ida.
O Peixe venceu no sufoco o Vélez Sarsfield da Argentina por 1a0 gol de Alan Kardec, Neymar ia fazer mas foi derrubado pelo goleiro fora da área que foi expulso, o Vélez teve boas chances também mas como o jogo na ida foi 1a0 Vélez o jogo foi para os pênaltis, com uma cobrança desperdiçada e uma defendida por Rafael o Vélez só converteu 2 o Santos converteu todos o 4, Léo fez o da classificação.
Os jogos serão: Corinthians x Santos, Boca Juniors x Universidad do Chile.


0 comentários:

Postar um comentário