sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pacotão da rodada

É o nosso 3o pacotão da rodada e para quem não sabe é o espaço do blog onde separamos o que de melhor houve nesta rodada de Quarta/Quinta feira.

O JOGÃO:
Todo mundo esperando que o clássico fosse Corinthians e Vasco, Boca e Flu e o jogo que fez mais "uuuuh" da torcida para mim foi Palmeiras e Atlético-PR, 4 gols, golaço, gol ilegal, bola na trave, campo pesado. Jogão.

O GOLAÇO:
O gol de Douglas do São Paulo foi uma obra de arte, inesperado, forte, vencendo o goleiro após boa jogada de Cícero, mas o gol, golaço da rodada foi o de Maikon Leite, passe de calcanhar de Barcos, filinha na zaga na entrada da área e chute forte colocado; belo gol.

A MURALHA;
Ele fechou o gol e evitou que o Goiás reagisse e tentasse alguma peripécia no jogo, se depender dele Rogério Ceni pode se aposentar tranquilo, Denis vem merecendo a 1 e honrando a 22.
Vale lembrar de Cássio do Corinthians e de Diego Cavalieri.

O CARA:
Podia ser Luís Fabiano pelo gol de centro avante inteligente, podia ser Egídio pela bela partida, Léo Gago pela boa partida, mas pelo gol e pela assistência de classe, the oscar goes to Hernán Barcos, o pirata.

A MANCADA;
Árbitros xingados não faltaram na rodada, no jogo Boca Juniors x Fluminense a arbitragem foi bem cobrada pela torcida, no Paraná o passe para Guerrón foi totalmente ilegal, lance que resultou no passe para Junio fazer, mas foi neste jogo a maior mancada; Valdivia foi pegar a bola e foi empurrado (pelo que parece) pelo técnico do Furacão, que feio!

O PALHAÇO:
Palhaço não é o nome correto para este caso mas engraçado e incomum foi, debaixo de chuva o campo se tornou quase um lamaçal, Emerson se sujou todo e o uniforme branco ficou marrom, parecia um jogador extra em campo (kkkkkkkk) que coisa hein!


0 comentários:

Postar um comentário