sexta-feira, 25 de maio de 2012

Só restam 4

Depois de tantos jogos tantos times 4 estão nas tão sonhadas semi-finais, para mim os que já eram os esperados apenas eu contava com o Botafogo no lugar do Coritiba, mas não ganharam nada ainda, só tem um passaporte para a Libertadores mas ainda não tem o visto, faltam 4 passos para cada uma das equipes, ambos estão com uma mão no troféu mas só um ira levanta-lo.
Desta vez o título fica entre Sul-Sudeste, o Palmeiras foi o primeiro a garantir vaga, na Arena Barueri as 19:30 contra o Atlético-PR, contou com Luan e Henrique para converter e garantir a classificação sem muita preocupação. Aí o time de Felipão teve que esperar até Quinta-feira para conhecer seu adversário; Grêmio e Bahia, como a ida em Pituaçu foi 2a1 para o tricolor gaúcho a situação do tricolor baiano não era da melhor, teria que vencer por dois gols de diferença no Olímpico. Dois gols houveram, mas para o Grêmio, Mirales foi o nome do jogo com um gol e uma assistência para Marcelo Moreno ampliar. Em jogo nervoso o Bahia teve 2 jogadores expulsos e o Grêmio só não fez mais por causa de Marcelo Lomba.
No Serra Dourada o Goiás tinha uma missão um tanto quanto difícil, vencer o bom elenco do São Paulo por 3 gols de diferença. Nada feito...2a2, e o Esmeraldino só pensa na série B e o Tricolor manda a suposta "crise" para lá (veja a análise do jogo).
São Paulo que pega o Coritiba que venceu de goleada/vira vira no Couto Pereira, com uma ida sufocante no Barradão onde o jogo foi 0a0 o Vitória pagou por ter abusado de perder gols em casa e até criou mais que o Coritiba e saiu na frente 1a0 mas sofreu empate, virada, ampliação e goleada 4a1 Coxa.
Palmeiras x Grêmio, São Paulo x Coritiba é...uma das equipes vão para Libertadores 2013.


0 comentários:

Postar um comentário