segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vai»«Vem

O mercado da bola tá esquentando e muitos times buscam um reforço ou outro em outras equipes para o segundo semestre, vamos ver algumas contratações.
Nacionais
Tinga (meia) vai para o Cruzeiro, particularmente eu nem pensava em uma saída de Tinga do Inter mas ele vai para Minas.
Status; :) boa contratação

Jô (atacante) vai para o Atlético-Mg, bom centro avante se sente desconfortável com o banco sendo reserva do titular absoluto Leandro Damião, ele estava no Inter.
Status; :/ não tenho muita certeza se Jô pode se dar bem no Galo já que o esquema com André vai dando certo.

David Braz e Galhardo (defensores) já estrearam pelo Santos na troca com o Flamengo onde Ibson (meia atacante) foi para o rubro negro, sinceramente esta situação foi boa para o Santos, trocou um jogador que vinha sem jogar muito no peixe por dois jogadores novos, muito bons que se adequam ao estilo rápido do alve negro praiano.

Portuguesa pressiona Corinthians para uma posição na negociação com o volante/meia Guilherme. O timão teria se aborrecido com a Lusa quando ela "tornou pública " a negociação.
Status :/ Eu acho que o Corinthians tem que ir atrás de um bom atacante, já que Liedson não vive boa fase, após Ronaldo o timão não teve um 9 de ofício já que Liedson joga mais recuado.

INTERNACIONAL
Chelsea estaria disposto a dar Torres e algo em torno de 35 milhões em troca da Falcão Garcia (atacante) do Atlético de Madrid.

Paris Saint German ainda sonha com Kaká e Higuain.

Manchester, Citty e Chelsea estariam na briga pelo bom atacante do Borussia Dortmund Kagawa.

Podolski (meia alemão) já é jogador do Arsenal, o meia de 26 anos atuou na copa da Alemanha em 2006 e na África do Sul 2010.


0 comentários:

Postar um comentário