Melhores da rodada #1

Numa rodada cheia de jogaços fizemos uma separação da que foi melhor!
"O JOGÃO"
O jogão da rodada poderia ser a bela vitória suada do América no finalzinho sobre o Cruzeiro, ou o gol choraaaado de Rafael Donato, pelo Bahia sobre o Vitória da Conquista , nos 43 do segunto tempo que colocou o time na final do Baiano, mas foi o GreNal deste domingo, craque se redimindo, discussão, gol apertado e rivalidade, UFA! Vitória colarada por 2x1
"A MANCADA"
A "mancada" deste final de semana poderia ser do Luxemburgo que reclamou do gandula e acabou criabdo uma situação nada boa no clássico gaúcho.
Poderia ser de Denis, que contribuiu para o gol de Neymar, mas o "erro" foi de Welinton Paulista; o craque é o cara do Cruzeiro mas o pênalti perdido poderia feito a diferença... o gol da Raposa foi dele mas...
"O GOLAÇO"
Em uma rodada sem muitos golaaaaaaaços o gol mais bonito foi a jogada rápida do Botafogo que resultou no gol de Maicossuel.
"O CARA"
100 gols pelo mesmo time, 3 num só jogo, fez um estádio todo se calar, chamou o marcador para dançar... É NEYMAR  tá difícil segurar o garoto viu! Da-lhe Neymar. Loco Abreu com dois, Medina do Guarani também com 2 gols e a gandula de Botafogo e Vasco também foram concorrentes de peso.
É essa foi a pequena lista que eu preparei, espero que gostem, se não, comentem!


Read More

Pelo Brasil

Na minha querida Bahia:
Bahia 1x0 Vitória da Conquista
Vitória 3x2 Feirense
Final : Bahia x Vitória

No Goiano
Goiás 3x0 Vila Nova
Final: Goiás x Atlético-GO

No Cearense
Ceará 4x0 Horizonte
Final: Ceará x Fortaleza

No Pernambucano
Sport 0x0 Náutico
(hoje) Santa Cruz x Salgueiro
Final: Sport x vencedor do jogo 2

No Gaúcho
Inter 2x1 Grêmio
Final: Inter x Caxias

No Paraná
Final: Coritiba x Atlético-PR

No Catarinense
Avaí x Figueirense

No Paulistão
São Paulo 1x3 Santos
Guarani 3x1 Ponte preta
Final: Santos x Guarani

No Rio de Janeiro
Botafogo 3x1 Vasco
Final: Fluminense x Botafogo

Em Minas
Atlético-MG 1x0 Tupi
Cruzeiro 1x2 América-MG
Final: Atlético-MG x América-MG


Read More

Ah...esses gandulas...

No gaúcho muita discussão entre Inter e Grêmio no Beira Rio. O jogo estava 1x1 quando o Colorado repetia uma jogada bem comum: na cobrança de escanteio o gandula recoloca rápido a bola e há a cobrança. Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio, se irritou com o gandula e com o quarto árbitro; confusão declarada! Empurra empurra e acabou Luxemburgo expulso. O Interncional fez seu gols com Datolo (em atuação sensacional após perder pênalti na quarta), o Grêmio fez com Werley e Fabrício fez o segundo do Internacional.
O Inter levou a taça Farroupilha. Grêmio fica de mãos abanando e só assiste a final do Gauchão entre Inter e Caxias.



Read More

Loco, Gandula, Loucura

O Carioca teve sua 2° das 3 finais programadas, o Botafogo enfrentou no Engenhão o Vasco da Gama.
Com um time altamente ofensivo Oswaldo de Oliveira surpreendeu até Cristovão Borges, resultado: Botafogo num ataque incessante a todo momento bola na area. A Iiite que em um contrataque o Fogão contou com seu 12° jogador (jogadora no caso), quando Fagner jogou a bola para fora a gandula rolou a bola imediatamente surpreendendo a zaga vascaína ,parecia que a bola nem havia saído de campo, depois adiantando ainda mais o lance, a bola foi rolada para o Loco e embaixo do gol o camisa 13 guardou.
Num jogo onde o Vasco continuava sem se achar em campo.
Mais uma vez o ataque incrível do Botafogo foi ao ataque. Bola na area e ela sobra para Loco Abreu (agora sem ajuda do gandula) completar 2x0.
No segundo tempo, Cristovão tirou Felipe e acionou Juninho pernambucano. Acabou tirando a pouca criação que o time tinha.
O reizinho fez falta pelo meio e levou cartão. Enquanto o time cruz maltino reclamava o Botafogo cobra rápido  e ela sobra para Maicosuel (meio parecido con Baloteli não?) Tocar na saída de Fernando Prass.
Carlos Alberto ainda fez um, mas não dava mais tempo.
Botafogo campeão da Taça Rio e Vasco vice. Agora Domingo que vem Botafogo e Fluminense se enfrentam no Engenhão pela decisão do Campeonato Carioca.



Read More

Neymar, Neymar, Neymar

Ontem um FORA DE SÉRIE jogou, brincou e encantou no Morumbi.
Com sua farda comemorativa azul , o peixe já foi para cima nos primeiros minutos. O São Paulo não tinha o Luís Fabiano , Fabuloso, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Após minutos de pressão ,pênalti marcado. Era a chance de Neymar começar a brilhar e fazer o gol 100 no Murumbi com 47.000 pessoas conspirando contra...Ele partiu...bateu e GOOOOOOL!
Depois do gol do alve negro praiano o tricolor continuou sem muita pressão, é difícil jogar quando Neymar "brinca com a bola".
Quando Neymar brinca é sério e ele gosta de gol. Em uma jogada rápida ele avança, deixa a marcação para trás e bate no canto de Denis.
Perdendo o jogo por 2x0 Leão quis voltar a se impor : Selecionou o volante Caio no lugar do apagado Jadson e Substituiu Casemiro por Fernandinho ou seja: Uma marcação a mais no meio e mais velocidade no meio. Lucas faz belíssima jogada e levanta a torcida no Morumbi. Por outro lado Neymar chama Piris para dançar...eu acho que o lateral paraguaio pisou no pé do Moicano...
Alan Kardek ainda fez um mas o juiz pegou falta em Rhodolfo.
Depois de algumas tentativas Wiliam José consegue ,em posição ilegal completar para as redes.
Após colocar uma na trave Neymar chuta forte e conta com a ajuda de Denis.
Daí em diante Cícero foi expulso e o jogo seguiu numa velocidade mais lenta.
Final de jogo Neymar 3... Digo Santos 3x1São Paulo o Santos pega o Guarani na final.



Read More

Copa da França

Agora a pouco o Lyon bateu o modesto Quevilly (da terceira divisão da França) por "apenas" 1 a 0.
num gol onde o goleirão do Quevilly ficou com receio de fazer o pênalti e permitiu o cruzamento de Lacazeti na grande área para Lisandro Lopez, o argentino pegou de primeira e fez o gol da vitória do Lyon, que teve muitas chances de fazer o gol ,mas foi só o que deu.
A torcida do Quevilly foi o grande diferencial da partida festejando pela vice colocação da copa. Até na hora de levantar o troféu foi rachado: O BRASILEIRO CRIS LEVANTOU O TROFÉU JUNTO COM O GOLEIRO DO QUEVILLY UM GESTO MUITO LEGAL.
E mas um motivo para o torcedor do Quevelly comemorar é que caso o Lyon continuar passando para Champions League a equipe da terceirona francesa vai a Liga Europa.
Read More

Taça Luiz Penido

Hoje o Fluminense ganhou mais um titulo, foi a Taça Luiz Penido onde se enfrentam os 3º e 4º colocados de cada grupo da Taça Rio. A partida foi em Moça Bonita no Rio de Janeiro e foi realizado as 15h 30min pelo horário de Brasília.
Para o Flu a partida não tinha tanta importância pois ele já está na final do Carioca e só espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Vasco amanhã. Já o Volta Redonda tinha a esperança de não sair de mão abanando do campeonato estadual. O Flu jogou com os reservas mesmo assim dominou a partida praticamente a todo o tempo e o filho de Abel Braga fez ,no segundo tempo, o primeiro gol dele como profissional: Fábio fez após escanteio, de cabeça.
Lanzini ainda perdeu um pênalti, mas aos 46 do segundo tempo Araujo recebeu na área e fez o da vitória.
imagens de bagarai.com.br
 Fluminense x Volta Redonda (foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.)
Read More

E o Oscar vai para...

Por decisão do Tst OSCAR é jogador regularizado do Internacional. O time conseguiu a causa com um Habeas Corpus. O jogador já se diz disponível para jogo e diz que também já está bem para o GreNal.
Minha opinião é que ,eu não conheço bem o que ouve entre o jogador e o São Paulo, mas há um desconforto do jogador com o clube e o próprio afirmou não querer jogar lá.
O jogador é muito bom e deve ir as Olimpiadas de Londres.

Imagens da internet.


Read More

Tchau Mestre...

Nesta sexta dia 27, o lado vermelho e azul da catalunia ficou mais triste. O que já era temido pelos torcedores do Barça acabou virando realidade: Pepe Guardiola não é mais técnico do Barcelona, ele pediu demissão hoje junto ao presidente e alguns jogadores do time. O que chamou a atenção foi a ausência de Messi que divulgou numa rede social que não foi por estar emocionado com a decisão de Pepe, que sempre teve uma boa relação com o camisa 10.
O substituto de Guardiola será Tito Vilanova (que até já trocou farpas com José Mourinho).
A história de Guardiola foi muito vitória com 2 Champions League, 3 espanhóis e 2 copas do Rei.
Após implantar um modo de jogar espetacular, com um domínio de posse de bola quase nunca antes visto, Pepe chegou em 2009 e não fez esforço para manter craques como: Eto'o, Deco , Ronaldinho e companhia. O motivo de sua saída deve ser mesmo o desgaste, e  a vontade de novos desafios. Boa sorte na próximo desafio.

Imagens da internet.




Read More

Chuva, chuvisco, chuvarada...

No Moisés Lucareli não foi realizado o embate entre Ponte Preta e São Paulo válido pela primeira rodada da terceira fase da copa do Brasil.
A chuva castigou a cidade de campinas e o árbitro ,pressionado por dirigentes dos dois clubes alegando risco a integridade física dos jogadores que jogam no final de semana as semi-finais do Paulistão.
Quem não gostou mesmo foi a torcida, mas a partida deverá acontecer semana que vem.
(imagens de esporte ig)


Read More

Final da Liga Europa

Fiz um post bem rápido só para dizer que o Atlético de Madrid venceu o Valencia e o Athletic Bilbao venceu o Sporting.
Se na Liga dos campeões não deu clássico espanhol, na Liga europa deu.
Não postarei uma Análise pois não vi as partidas e não posso descrever o que achei a vocês.

Read More

Será que não é demais?

O técnico do Corinthias , Titi, afirma que Julio Cesar (que vou chamar de JC1)  não é mais titular do Timão.
Certamente a decisão foi tomada pelos erros na partida entre Corinthians e Ponte Preta onde, em duas falhas grotescas,.o goleiro acabou sendo o culpado pela eliminação no paulista.
Eu já acho que é uma decisão muito severa. Primeiro porque ele para mim é um dos melhores camisa 01 do país; Segundo pela falta de um reserva de peso ,que deve ser da revelação da casa Danilo ou de Cássio.


Read More

O que há com Kaká?

Um jogador que foi, é ou não é um fora de série?
Tudo começou no celeiro de craques do São Paulo em 2001, Kaká apareceu para o Brasil. Jogador magro aparentemente fraco, mas que quando carregava bola era praticamente imparável.
Jogou o bastante para despertar a procura de gigantes mundiais e em 2003 foi comprado ao Milan: foi "amor a primeira vista" idolatrado pela torcida e acumulador de títulos em 2006 foi pelo Brasil à copa e em 2007 ganhou a bola de ouro da FIFA.
Em 2009 Kaká foi contratado pelo Real Madrid com status iguais ao do português Cristiano Ronaldo, e por um preço... 63 milhões de euros!
No primeiro ano o resultado não foi o esperado...O "cara" se tornava mais um bom jogador num elenco galáctico.
Em 2010 altos e baixos, mas os altos o rendeu a 10 da seleção na copa.
O final de 2010/2011 foi marcado por lesões e a contratação do Craque de bola Mestut Özil (alemão) abalou a titularidade inabalavel do jogador.
Lesões, baixo rendimento, nada disso tirou a confiança da torcida em Kaká, que sempre era lembrado por Mourinho.
Este ano Kaká foi até bem, em alguns jogos dignos do menino de arrancadas espetaculares e chutes colocados que nos acostumamos a ver.
Mas o jogo irregular e o pênalti perdido nesta quarta, voltaram a pesar na balança de Kaká, a ponto de ser decretado fora da equipe por um jornal espanhol.
Mas por outro lado o craque é o esportista mais popular do twitter com 10 milhões de seguidores.
Para mim o craque é um fora de série, e que pode voltar a jogar o que sabe sim. Ele diz que não vai sair do Madrid mesmo de que saia grandes clubes não vão faltar querendo que ele jogue, o Paris Saint German mesmo sonha com Kaká a anos.
Então boa sorte a Kaká e que ele sempre mantenha a mente positiva que tem e a calma de que ele vai voltar a jogar bem


Read More

Um Boliviano no caminho

Enquanto eu analisava  Inter e Fluminense não pude de dar passadas em Santos e Bolívar
Basicamente a partida não teve muita criação de jogadas devido aos 4mil metros de altitude de La Paz provocações e Neymar gripado foram tópicos de uma partida que em chutes de fora da área e bolas paradas onde Campos marcou 2 vezes para os Bolivianos e Elano chutou a gol e em rebote Maranhão fez para o peixe.
Neymar leva pedrada Santos x Bolivar (Foto: EFE)
Mas a imagem acima (globoesporte.com) mostra o desrespeito da torcida para com os jogadores santistas onde Neymar foi atingido por um objeto uma laranja ou sei lá o que.
É difícil para nós entendermos como um campeonato tão reconhecido mundialmente com belos confrontos pode passar pela vergonha de jogadores terem que cobrar escanteios com proteção policial e jornalistas serem atingidos por garrafas enquanto fazem seu trabalho:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/04/atingido-por-garrafa-reporter-da-globo-revela-alvo-era-o-neymar.html
Eu sempre admirei a raça e as torcidas da libertadores mas isso já passar dos limites de "ser torcedor" uma comparação com a Liga dos Campeões para mim não é válida pelas diferenças de costumes mas qual é a resposta da COMEMBOL pela falta de uso de comunicadores entre os árbitros? e os dois árbitros atrás do gol??? é tem que rever conceitos...
Read More

Resultados da Rodada

Se você não está sabendo quem jogou ontem ou se seu time ganhou vai aqui os RESULTADOS DA RODADA.
CHAMPIONS LEAGUE
REAL MADRID 2 (1x3) 1 BAYER DE MUNICH (NOS PENAIS)
LIBERTADORES
Bolivar 2x1 Santos
Inter 0x0 Fluminense
COPA DO BRASIL
Portuguesa 0x0 Bahia
Goiás 2x0 Atlético MG
Paraná 1x2 Palmeiras

Read More

Analise de campo Inter x Fluminense

Ontem Inter e Flu fizeram mesmo um jogão. Eu fiz um esboço só para vocês verem mesmo como cada equipe atacou no SEGUNDO TEMPO onde o volume de jogo foi bem maior.
Inter de vermelho
Fluminense de verde claro


Read More

Análise de Inter x Fluminense (atualizado)

Resumo analise de Fluminense x Internacional. O Inter já começou a partida com 12 em campo a torcida no Beira rio como sempre muito animada leva o time para frente. O Flu começou a partida com mais volume de partida principamente pela ponta esquerda com Edinho Diguinho e Deco sempre tentando o passe a Fred num esquema de 1 atacante bem parecido com o Colorado que buscava o ataque por vários lados hora com Dagoberto na direita hora la em cima na esquerda com Kléber e Tinga. O zagueiro do tricolor Anderson levou logo um amarelo e já ficou marcado Datolo sempre perigoso na bola parada. Tiago Neves meio perdido não se achou tanto em campo e Rafael Sobis chutou 2 ao gol. Deco cheio de experiencia jogou de mais. Diguinho sentiu e deu lugar a Jean. Bruno do Fluzão jogou muito bem pela direita e foi caçado em campo. Muito volume na primeira etapa mas bola aos centro avantes mesmo faltou Leandro Damião e Fred não tiveram muita bola na área ou seja ambas as equipes ainda não acertavam o último passe. Mas o jogo foi muito bom no primeiro tempo. Preocupação mesmo foi do departamento médico do Inter que viu Kléber sentir a coxa esquerda e dar lugar a Fabricio. NO SEGUNDO TEMPO o Inter logo no início jogou tudo o que sabia os 5 minutos Nei voando pela ponta direita Datolo e Tinga fazendo a bola girar no meio campo ataque. Dagoberto não veio ao segundo tempo dando lugar a Jaja que muito veloz deu outra cara ao jogo. Edinho fez PÊNALTI EM DAMIÃO E...CAVALIERI FEZ JUZ AO DIA E PEGOU O PENAL de Datolo. Aí o Nense se animou e quis dar o troco mas Tiago Neves foi muita correria e pouco futebol. Deco se preocupou mais em tentar corrigir a boa arbitragem de Paulo Sergio do que jogar o que sabe e Sobis ficou sobrecarregado. Bruno parou de ir armar no meio e o Fluminense chamou o Internacional novamente ao ataque. Damião deu caneta lambreta Nei, Tinga , Fabricio e Jaja jogaram muito bem. Lanzini entrou na posição de Tiago Neves e Datolo deu lugar a Jô que colocou uma bola na trave Damião ainda imendou uma bicicleta. Final o Flu se segurou esperou o Colorado ir acima. Agora o jogo é dia 10 no Engenhão o Colorado joga pelo 1x1 2x2 3x3 e tal 0x0 prorrogação e/ou pênaltis.



Read More

Seedorf a caminho do Brasil

Em transmição na quarta feira passada Beletti afirmou que em ligação Drogba teria dito que queria vir ao Brasil especialmente ao Rio. Pois bem, outro craque pode vir ao Rio de Janeiro Clarence Seedorf que está de saída do Milan o Botafogo estaria indo atras do seu sonho antigo. Mas não há nada concreto só especulações.
Imagem de globoesporte.globo.com


Read More

Análise de Real x Bayer (atualizado)

Análise:
O Real consegui fazer con que Marcelo rendesse o esperado dele: marcou, avançou correu... E tocou para Di Maria que chutou no gol, Alaba travou com as mãos e PÊNALTI! CR7 BATE COLOCADO E FAZ 1x0 MERENGUES!
Após gol madrenho o Bayer quis tomar conta da partida Robben e Mario Gomez perderam boas chances e no contrataque de Ozil ele tocou para Cr7 marcar o segundo do Real e dele na partida o 10° dele na liga.
Foi o bastante pro Bayer começar a jogar o que sabe.Robben se inspirou e Alaba ia criando chances... O tempo passava e o Bayer tinha 61% de posse de bola contra 39% do Real.
Pedra mole em água dura... PÊNALTI OUTRO LAHM TOCA NO MEIO DA ÁREA E MÁRIO GOMEZ CAI AMARELO PARA PEPE...ROBEM BATE E A BOLA AINDA TOCA NA LUVA DE CASSILLAS MAS É GOL!
Após o gol dos alemães o Real que foi para cima e CR7 bateu falta  ao gol e Benzema quase fez.
No Bayer Robem comandava os ataques e de falta no final do primeiro tempo obrigou o goleiro Merengue a fazer boa defesa.
Ozil sofreu muitas faltas e armou belos lances para Cristiano e Benzema.
Robben sempre comandando as descidas ao ataque do time de Munich foram os craques do jogo no primeiro tempo.
Em um segundo tempo mais truncado que o primeiro a que se via era um Bayer que basicamente era Robben e um Real que atacava com receio de tomar gol. Ai quando se tem duas equipes que atacam em velocidade e se quer defender ocorrem os atritos, as faltas.
Di Maria ja sem jogar bem sai para a entrada de Kaká que não fez grande exibição. O Real ainda depende muito de Ozil e Marcelo.
Chovem cartões e bola ao gol de Cassillas e Neuer é o que falta.
PRORROGAÇÃO COMEÇA com domínios merengues Xabi Alonso e Mestut Ozil tentam as jogadas Ribery sai para entrada de Muler que vai muito mais ao ataque e auxilia nas descidas de Robben e Toni Kroos resultado: mais bola na área mais perigo por Mario Gomez.
O segundo tempo do tempo extra é bem menos energico e as equipes já presentem os penais.
Nos pênaltis os goleiros se superam cada um pega duas cobranças Neuer para Kaká e Cr7 Cassillas até pega 2 mas Sergio Ramos isolou...FIM DE JOGO 18 DE MAIO EM MUNIQUE O BAYER DONO DA CASA ENFRENTARÁ O CHELSEA MAS FOI UM GRANDE JOGO ONDE NÃO PODEMOS APONTAR UM MERECEDOR PARABÉNS AO BAYER E AO REAL RESTA O ESPANHOL.

Imagens do globoesporte.com



Read More

Real Madrid e Bayer de Munich

Tudo pronto e já rolou a bola no Santiago Bernabeu o Real tem a motivação da sua torcida a bola começa nos pés do Bayern.
O Real vem de Cassilas, Pepe, Sérgio Ramos, e Marcelo no lugar de Coentrão o que dá mais movimentação pela ponta direita ao Real. Xabi e Khedira de volantes Di Maria, Ozil , Cristiano Ronaldo e Benzema. Kaká é banco.
No Bayer: Neuer, Lahm , Boateng, Badstuber e mas uma vez joga o bom austriaco Alaba. Luis Gustavo e Schweinsteiger, Toni Kroos, Ribery, Robben e o super Mario Gomez.
Na tática o Bayer tenta jogar do mesmo modo em que no primeiro jogo com os mesmos jogadores e dependendo muito dos ataques de Ribery e Robben e das descidas de Lahm e Alaba. Time bem parecido táticamente com o Real de Mourinho que volta a ter as boas escaladas de Marcelo e as boas bolas passadas por Ozil.
No intervalo uma mini análise.
Jogo passando nos canais Espn e o lance a lance do Globo esporte.
No momento do post 1x0 Real após boa jogada de Marcelo que tocou para Di Maria que teve chute travado com as mãos por Alaba.
Cr7 (Cristiano Ronaldo ) bate e faz o 9° dele nesta liga

Read More

Eles podem perder...

Ontem quem é futebolista roxo não desgrudou um segundo da telinha, em jogo transmitido no canal aberto pela Rede Globo e Bandeirantes.
Mas vamos ao que interessa o clássico entre Barcelona e Chelsea.
O jogo começou mesmo quarta-feira passada la em terras inglesas em um jogo drámatico o Chelsea venceu o Barça por um a zero mas com um domínio "incrível" do time catalão.
Mas no sábado o Barcelona  sentiu um duro golpe contra seu arquirival Real Madrid 2x1 no Camp Nou foi duro mas ainda mais pelo quase adeus ao titulo da BBVA.
O Presidente do Chelsea Abramovic (russo) prometeu um bicho de 1 milhão aos jogadores do time bretão caso eles passassem a final e 2 milhões ao técnico Di Mateo.
A primeira parte do jogo-peso catalão
Logo no inicio da partida + de 90 mil pessoas gritavam em incentivo ao Barça e aquilo era uma prova que a torcida acreditava no triunfo espanhol.
Com a volta de Pique a equipe e Mascherano caindo pela ponta direita Pepe Guardiola sacou Daniel Alves da sua equipe o jovem Cuenca foi titular e o ataque era Messi, Alexis e Fabregas.
Nos Blues a mesma coias do jogo de ida.
Logo nos primeiros toques se via que seria um repeteco da ultima quarta Barcelona no ataque e Chelsea na defesa. Logo nos primeiros minutos em finta de Alexis em Cahil o jogador dos blues levou a pior e caindo de mal jeito se lesionou e saiu para a entrada de Bosingwa.
Num chutão de Cech Drogba, Pique e Valdez foram a bola e Pique levou a pior sendo atingido sem querer pelo companhero de equipe ele ate tentou voltar mas saiu para a entrada de Daniel Alves ai Pepe Guardiola voltou ao velho esquema recuando Mascherano e colocando o brasileiro de lateral esquerdo.
Segunda parte-gol! gol! e gol??
Com a entrada de Dani Alves os catalães foram bem mais ao ataque com a bela apresentação de Alexis, Iniesta e principalmente Puyol e Busquets.
Na pressão Cech se mostrou um grande goleiro e salvou s blues.
Mas em um dos vários ataques a bola sobrou e Busquets guardou 1 a 0.
Numa atitude infantil de Terry dei uma joelhada em Alexis e o auxiliar viu e o arbitro expulsou o capitão dos Blues
Num belo ataque Iniesta fez aos 43 o 2...xaus Chealsea...que nada apos levar amarelo Ramires tabela com Lampard pela ponta direta e sai na cara do gol num toque de cobertura a la Messi diminuiu.
Terceira parte- será que não vai dar?
Num novo jogo o Barça teria que remar novamente pela classificação pois estava dando tudo certo para o Chelsea se classificando mas ae o Super Drogba que jogava na raça fez penalti em Fabregas.
Messi vai pra bola e...PERDEU MAS COMO? logo após ele levou amarelo e empurrou Lampard...ele não estava bem...
Kalou entrou no lugar de Mata e o Chelsea mesmo sem jogar tão bem o time ingles se arriscava a ir sozinho ao ataque.
Ramires e Meireles jah não jogariam a próxima partida pelo cartão amarelo e Drogba perigava ser expulso.
Quarta parte- ...1 milhão no bolso
Sai Drogba vem Torres e ele não sabe marcar como o costa marfinense. Messi coloca uma na trave e Cech vai fazendo milagres até que em ataque fulminante de Torres ele passa por Valdez e faz 2x2 é o fim, faltando 1min o barça teria que fazer 2 gols pra passar...nada feito vibra Chelsea vcs passaram.
Agora os Blues esperam ou Bayer ou Real e o Barça assiste pela tv foi uma derrota sem perder a 3° derrota e duas competições para trás

Read More