quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Boliviano no caminho

Enquanto eu analisava  Inter e Fluminense não pude de dar passadas em Santos e Bolívar
Basicamente a partida não teve muita criação de jogadas devido aos 4mil metros de altitude de La Paz provocações e Neymar gripado foram tópicos de uma partida que em chutes de fora da área e bolas paradas onde Campos marcou 2 vezes para os Bolivianos e Elano chutou a gol e em rebote Maranhão fez para o peixe.
Neymar leva pedrada Santos x Bolivar (Foto: EFE)
Mas a imagem acima (globoesporte.com) mostra o desrespeito da torcida para com os jogadores santistas onde Neymar foi atingido por um objeto uma laranja ou sei lá o que.
É difícil para nós entendermos como um campeonato tão reconhecido mundialmente com belos confrontos pode passar pela vergonha de jogadores terem que cobrar escanteios com proteção policial e jornalistas serem atingidos por garrafas enquanto fazem seu trabalho:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/04/atingido-por-garrafa-reporter-da-globo-revela-alvo-era-o-neymar.html
Eu sempre admirei a raça e as torcidas da libertadores mas isso já passar dos limites de "ser torcedor" uma comparação com a Liga dos Campeões para mim não é válida pelas diferenças de costumes mas qual é a resposta da COMEMBOL pela falta de uso de comunicadores entre os árbitros? e os dois árbitros atrás do gol??? é tem que rever conceitos...

0 comentários:

Postar um comentário