segunda-feira, 30 de abril de 2012

Loco, Gandula, Loucura

O Carioca teve sua 2° das 3 finais programadas, o Botafogo enfrentou no Engenhão o Vasco da Gama.
Com um time altamente ofensivo Oswaldo de Oliveira surpreendeu até Cristovão Borges, resultado: Botafogo num ataque incessante a todo momento bola na area. A Iiite que em um contrataque o Fogão contou com seu 12° jogador (jogadora no caso), quando Fagner jogou a bola para fora a gandula rolou a bola imediatamente surpreendendo a zaga vascaína ,parecia que a bola nem havia saído de campo, depois adiantando ainda mais o lance, a bola foi rolada para o Loco e embaixo do gol o camisa 13 guardou.
Num jogo onde o Vasco continuava sem se achar em campo.
Mais uma vez o ataque incrível do Botafogo foi ao ataque. Bola na area e ela sobra para Loco Abreu (agora sem ajuda do gandula) completar 2x0.
No segundo tempo, Cristovão tirou Felipe e acionou Juninho pernambucano. Acabou tirando a pouca criação que o time tinha.
O reizinho fez falta pelo meio e levou cartão. Enquanto o time cruz maltino reclamava o Botafogo cobra rápido  e ela sobra para Maicosuel (meio parecido con Baloteli não?) Tocar na saída de Fernando Prass.
Carlos Alberto ainda fez um, mas não dava mais tempo.
Botafogo campeão da Taça Rio e Vasco vice. Agora Domingo que vem Botafogo e Fluminense se enfrentam no Engenhão pela decisão do Campeonato Carioca.



0 comentários:

Postar um comentário