quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que há com Kaká?

Um jogador que foi, é ou não é um fora de série?
Tudo começou no celeiro de craques do São Paulo em 2001, Kaká apareceu para o Brasil. Jogador magro aparentemente fraco, mas que quando carregava bola era praticamente imparável.
Jogou o bastante para despertar a procura de gigantes mundiais e em 2003 foi comprado ao Milan: foi "amor a primeira vista" idolatrado pela torcida e acumulador de títulos em 2006 foi pelo Brasil à copa e em 2007 ganhou a bola de ouro da FIFA.
Em 2009 Kaká foi contratado pelo Real Madrid com status iguais ao do português Cristiano Ronaldo, e por um preço... 63 milhões de euros!
No primeiro ano o resultado não foi o esperado...O "cara" se tornava mais um bom jogador num elenco galáctico.
Em 2010 altos e baixos, mas os altos o rendeu a 10 da seleção na copa.
O final de 2010/2011 foi marcado por lesões e a contratação do Craque de bola Mestut Özil (alemão) abalou a titularidade inabalavel do jogador.
Lesões, baixo rendimento, nada disso tirou a confiança da torcida em Kaká, que sempre era lembrado por Mourinho.
Este ano Kaká foi até bem, em alguns jogos dignos do menino de arrancadas espetaculares e chutes colocados que nos acostumamos a ver.
Mas o jogo irregular e o pênalti perdido nesta quarta, voltaram a pesar na balança de Kaká, a ponto de ser decretado fora da equipe por um jornal espanhol.
Mas por outro lado o craque é o esportista mais popular do twitter com 10 milhões de seguidores.
Para mim o craque é um fora de série, e que pode voltar a jogar o que sabe sim. Ele diz que não vai sair do Madrid mesmo de que saia grandes clubes não vão faltar querendo que ele jogue, o Paris Saint German mesmo sonha com Kaká a anos.
Então boa sorte a Kaká e que ele sempre mantenha a mente positiva que tem e a calma de que ele vai voltar a jogar bem


0 comentários:

Postar um comentário