sexta-feira, 8 de junho de 2012

Melhores da rodada #6

Chegamos ao 6o melhores da rodada que não deu o ar da graça na semana passada pois não teve Brasileirão.
Mas após a 3a rodada o que teve de melhor no campeonato nacional mais disputado do mundo? Confira!

O JOGÃO;
O JOGÃO da rodada poderia ser Ponte Preta e Flamengo pelo 2 a 2 com golaços e empate no finalzinho, mas não foi. Poderia ser Atlético e Bahia com presença de R10, digo R49 com 1 a 1 num empate em um chutaço de Fahel, mas não foi, o JOGÃO foi Botafogo e Cruzeiro, o Fogão fez 2 a 0 e seria líder até então junto ao Vasco, mas cedeu uma virada do Cruzeiro em 6 minutos, dos 28 aos 36 do segundo tempo, impressionante! O Botafogo até tentou um empate mas foi em vão, 3 a 2 Cruzeiro no Engenhão.

A MURALHA;
Sinceramente foi complicado achar uma MURALHA da rodada numa semana sem nenhum grande goleiro atuando e fazendo grandes defesas, então o que eu vi que atuou bem sem falhas gravíssimas foi Fernando Prass do Vasco na vitória do líder contra o Náutico em 4 a 2 em São Januário.

A MANCADA;
A zaga do Flamengo bobeia e deixa Roger avançar sozinho e rolar para o meio, aí uma lambança na área deixou o jogador da Ponte livre para empurrar para o gol; a chuva pode ser responsabilizada, o campo pesado...
Menção honrosa ao juiz que marcou um escanteio (ao meu ver) inexistente que originou  posteriormente o gol de empate do Flamengo convertido por Vagner Love.

E SEU JUIZ...
O prêmio de E SEU JUIZ... foi bem disputado nesta rodada, muita reclamação por conta de torcedores, jogadores, dirigentes e técnicos em diversos lances na rodada, mas o vencedor foi além, errou em 2 lances no mesmo jogo e influenciou diretamente no score;
A equipe de arbitragem escalada para o jogo Santos e Fluminense errou quando o jogo estava ainda 1 a 0 peixe na Vila marcando um pênalti sobre Edinho, do Flu, falta houve mas fora da grande área. Para "recompensar" o trio anulou um gol legítimo do Fluminense no segundo tempo com o jogo em 1 a 1... Não é assim.

O GOLAÇO;
Como sempre no Brasileirão GOLAÇO não faltaram; D' Alessandro na vitória de 1 a 0 do Inter no São Paulo, Rentería de cobertura em Santos 1 Flu 1, Fahel após tabela bem feita fez golaço de fora da área em Atlético-Mg 1 a 1 Bahia, Barcos em bola no ângulo em Sport 2 Palmeiras 1... Mas o golaço foi de Felipe, cortou a marcação e bateu no gol do goleiro do Náutico, firme, forte, de fora da área.

O CARA;
O CARA é rubro negro, artilheiro do amor, Vagner Love fez aos 46 do segundo tempo, se valeu ou não valeu ele não tá nem aí, tirou o Fla da forca nos últimos minutos e agora é o CARA do Flamengo após a saída de Ronaldinho Gaúcho.

      ...
Gostou? Não gostou? Comente ai em baixo e faça sua lista! Não esqueça de nos seguir no twitter @MundoDoEsportis


0 comentários:

Postar um comentário